Climatização para bebês

Assim como os adultos, os  bebês não estão imunes aos efeitos das altas temperaturas. Pensando numa alternativa para o problema, muitos pais acabam optando pela climatização do quartos dos seus pequeninos. Mas, por serem mais frágeis do que crianças e adultos, algumas precauções devem ser tomadas na hora de climatizar o quarto do seu bebê.

Primeiramente se deve prestar atenção na temperatura do ar-condicionado. O indicado é que ela esteja entre os 22ºc ou 26ºc. Deve haver uma equilíbrio térmico para que o uso do aparelho não cause problemas ao bebê. Os filtros do aparelho também merecem atenção. Já que os nenéns são mais delicados, manter os filtros limpos é ainda mais crucial.

Também é importante manter o aparelho desligado enquanto se dá banho no bebê, só o ligando novamente depois que ele estiver completamente seco. Também é importante não instalar o aparelho próximo ao berço. Seguindo essas dicas você e o seu bebê poderão desfrutar sem medo das maravilhas de uma ambiente climatizado.

COMENTE!

Travessa Francisco P. Coutinho s/n - Boca do Rio, Salvador -Ba

(71) 2107-1300/ (71) 3271-2515 | artemp@artemp.com.br | Show room: (71) 3345-4400

Design e desenvolvimento: CDLJ Publicidade